Alunos das escolas municipais participam da Copa do Mundo de Futsal na torcida

Hoje, mais 300 estudantes passarão pela Arena Albertina Salmon para assistir aos jogos

O primeiro dia da Copa do Mundo de Futsal contou com a participação de 200 alunos da rede municipal de ensino e hoje (22), mais de 300 estudantes assistem aos jogos internacionais.

E na quadra, nos primeiros horários do dia, enfrentaram-se os times australiano Fitzroy Tigers Futsal e argentino Deportivo Moron; os canadenses do Toronto Azzurri jogaram contra os argentinos do Kimberley e os americanos do NY Ecuador enfrentaram os espanhóis do Palma Futsal.

Alunos da Escola de Campo Cipriano Ramos, Antonio Fontes e José Chemure, da Escola Eloína, da Escola Municipal Randolfo Arzua e da Escola Municipal João Rocha participaram do grande evento.

Hoje participaram da torcida os alunos da Escola Municipal Camões, Escola Iná Xavier Zacharias e turmas do ensino integral da Escola Leôncio Correia.

Resultados

O primeiro jogo do dia acabou com a vitória do Deportivo Moron, da Argentina sobre o time Fitzroy Tigers Futsal, da Austrália. Os argentinos atropelaram os australianos com 9 gols contra nenhum gol feito pelo Fizroy.

O Kimberley, da Argentina, ganhou o segundo jogo do dia com 4 gols contra um dos jogadores canadenses do Toronto Azzurri.

E os espanhóis do Palma Futsal fecharam só o primeiro tempo com 6 gols e não deixaram os americanos chegar nem perto do gol deles. E o jogo terminou em 9 a 0 para o Palma.

Os jogadores destaque foram: Ivan Ezequiel Rodrigues pelo Deportivo Moron; Zacarias Antranik Moroian pelo Kimberley A. C e Jason Garcia Gual, pelo Palma Futsal.

Arquivos desta Notícia