Iniciada a vacinação de profissionais da Educação contra a Covid-19

A clara importância da imunização para retorno às aulas possibilitou a antecipação para esse público

A partir desta terça-feira, 11, começam a ser vacinados inicialmente os profissionais da Educação das redes Municipal e Estadual de ensino com idade entre 55 a 59 anos. A faixa etária será baixada gradativamente de acordo com o número de doses recebidas.

A Secretaria Municipal de Educação e o Núcleo Regional de Educação estão encaminhando as informações dos profissionais que se enquadram nesta primeira etapa para receber a imunização.

Os profissionais da Educação que se enquadram nesta primeira fase, devem se dirigir à Estação Ferroviária das 8h às 17h desta terça-feira, 11, com documento original com foto, Cartão SUS, comprovante de residência e CPF para a vacinação.