Paranaguá alcança os 70 mil já vacinados com a primeira dose

Nesta quarta-feira, 16 a vacinação ocorrerá para os grupos prioritários e segunda dose. Não haverá aplicação para a faixa etária

Com cerca de 4 mil vacinados nesta terça-feira, 15, Paranaguá alcançou os 70 mil já vacinados com a primeira dose. Agora é preciso aguardar a chegada de novos lotes para continuar a vacinação do público em geral.

Nesta quarta-feira, 16 serão vacinados os grupos prioritários como pessoas com comorbidades mediante cadastro e laudo medco, forças de segurança, profissionais da saúde e da educação mediante cadastro, além de pessoas com deficiência permanente com apresentação de laudo médico. Também ocorrerá aplicação de segundas doses.

"A população em geral precisa aguardar a chegada de mais vacinas para retomarmos a vacinação por faixa etária. Nesta quarta-feira não haverá vacina para esse público. Enquanto isso, as pessoas podem aproveitar para colocar sua documentação em dia com a atualização do Cartão SUS para quando novas doses chegarem, estar com todos os documentos já preparados", orienta a secretária municipal de Saúde, Lígia Regina de Campos Cordeiro.

> Encontre-nos no Facebook