Publicado em 11 de Fevereiro de 2016

Operação Dengue Sem Asas inicia nesta sexta-feira

Concentração com a equipe da Prefeitura Municipal de Paranaguá, Regional de Saúde e Forças Armada será no Ginásio de Esportes Albertina Salmon, conhecido como Ginásio do Aterro
Nos dias 12 e 13 (sexta-feira e sábado), acontece a Operação Dengue Sem Asas, com a participação da Prefeitura de Paranaguá, através das secretarias municipais, Governo do Estado (Regional de Saúde), Aeronáutica, Exército e Marinha.

Nestes dias a concentração será no Ginásio Albertina Salmon, conhecido como Ginásio do Aterro.

No primeiro momento as equipes de agentes de endemias com os militares, irão agir na área central e bairros próximos.

No sábado, dia 13, os envolvidos na ação estarão trabalhando nos bairros mais distantes da área central, assim como na Ilha dos Valadares.
Vale destacar que para esta ação serão 150 homens da Aeronáutica, 80 do Exército e 60 da Marinha.

“Pedimos para a população que permita que os agentes de endemias e as equipes das Forças Armadas entrem nas casas para acabar com possíveis focos e criadouros do mosquito que transmite a dengue”, explica o prefeito Edison Kersten.

A Operação Dengue Sem Asas aocntece da 8h30 às 12h e das 14h às 17h30.

Jornalista: Suzane Cicarello