Publicado em 15 de Dezembro de 2017

Natal para todos terá vasta programação

Auto de Natal, apresentações, solidariedade, chegada do Papai Noel, entre outras atrações ocorrerão em Paranaguá
Com uma vasta programação, o “Natal para todos”, ação promovida pela Prefeitura de Paranaguá por meio das secretarias municipais, promete deixar a época natalina mais especial. O secretário municipal de Cultura e Turismo, Harrison Camargo destaca os detalhes da festa de Natal. “Por orientação do prefeito Marcelo Roque, preparamos uma vasta programação em parceria com outras secretarias para toda a população, para todos os gostos e idades. Tenho certeza que os parnanguaras e turistas vão gostar das ações preparadas com carinho em comemoração a essa data que retrata a paz e o amor entre os homens”, salienta.

A presidente do Provopar, Morgana Gonçalves frisa que a parceria gerará resultado positivos. “As secretarias estão unidas para proporcionar aos parnanguaras e visitantes a oportunidade de conferir uma programação vasta e muito bonita”, destaca.

A Secretaria Municipal de Educação também está trabalhando para fazer um Natal para todos especial. “Nossas crianças se apresentarão, além de muitas outras atrações. Envolver a população junto à prefeitura nessa grande festa natalina é também uma orientação do prefeito Marcelo Roque”, observa Vandecy Dutra, secretária da pasta.

O secretário municipal de Assistência Social, Levi de Andrade se empenhou junto à sua equipe para um Natal solidário. “O Natal será realmente para todos e teremos grandes momentos no Centro Pop e na Secretaria de Assistência Social que está também decorada, vivendo o espírito natalino”, ressalta Levi de Andrade.

“Esta é uma característica desta gestão, a união das secretarias. Essa postura faz com que a população ganhe mais entretenimento, oportunidades e ações. Os secretários e suas equipes estão empenhados para que o Natal para todos seja especial a cada parnanguara, desde a criança até o idoso, independente de crença, raça ou classe social”, enfatiza o prefeito Marcelo Roque.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
DIA 15 - SEXTA-FEIRA
17h – Carreata com o Papai Noel pelas ruas da cidade em direção a Praça de Eventos Mário Roque.
CONCENTRAÇÃO: Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto – próximo ao viaduto.
19h – Apresentação da Banda Mirim da Secretaria de Educação e espetáculo em libras dos alunos da Escola Municipal Graciela Almada Dias.
LOCAL: Praça de Eventos Mário Roque
21h – Chegada do Papai Noel e Abertura Oficial do Natal para Todos com a entrega simbólica da chave da cidade

DIA 16 – SÁBADO
16h30 – Apresentação das Oficinas Musicais da Secretaria de Cultura e Turismo.

DIA 17 – DOMINGO
20h – Apresentações Artísticas com a participação de Celso Luiz Johnsson, O Mago das Bolhas.

DIA 18 – SEGUNDA-FEIRA
16h - Entrega de presentes do apadrinhamento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.
LOCAL: Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá
19h30 – Abertura Solene da 1.ª edição do Natal Social e apresentação do Coral da Casa de Convivência de Alexandra.
LOCAL: Secretaria Municipal de Assistência Social – Rua Baronesa do Cerro Azul, Palmital, 2382 – próximo ao Supermercado Bavaresco
19h - Escola Francisca Pessoa Mendes com Coral e representação teatral seguida de apresentação da Escola Municipal Hugo Correa com coral com 25 vozes.

DIA 19 – TERÇA-FEIRA
14h – 1º Natal Social – Feira de Serviços e Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
14h – Teatro de Bonecos
LOCAL: Centro Pop – Gabriel de Lara, 29 de Julho
19h – 19h – Apresentação do Coral dos alunos do CMEI Jurandir Rozendo de Lima e Coral de Libras do CMAE
LOCAL: Praça de Eventos Mário Roque
20h – Coral de Nossa Senhora do Rocio e Coral Louvor Imenso da Igreja de Nosso Senhor Jesus Cristo.

DIA 20 – QUARTA-FEIRA
14h – 1.º Natal Social – Feira de Serviços e Programas da Secretaria Municipal de Assistência Social.
14h30 – Hip Hop
LOCAL: Centro Pop – Gabriel de Lara, 29 de Julho
20h – Apresentação do Grupo de Vozes da UNATI com a regência da maestrina Priscila Zinco.
LOCAL: Praça de Eventos Mário Roque
20h – Grupo Vocal e Instrumental Triunfal de Natal da Igreja Assembleia de Deus.

DIA 21 – QUINTA-FEIRA
14h – Coral dos Idosos
16h – Entrega do Prêmio Servidor Destaque
LOCAL: Palácio São José, sede da Prefeitura de Paranaguá
19h – Apresentação das Oficinas de Dança, Grupo Fênix e Apresentação da Casa de Convivência de Alexandra.
LOCAL: Praça de Eventos Mário Roque
20h – Coral Vozes da Assistência com funcionários da SEMMAS e crianças e adolescente do Lar das Meninas (os).

DIA 22 – SEXTA-FEIRA
14h – Pagode Gospel
LOCAL: Centro Pop – Gabriel de Lara, 29 de Julho
19h30 – Apresentação do Coral Estadual de Nossa Senhora do Rocio regina pela maestrina Sandra Mari Baleche Cunha.
20h – Apresentação do Coral da Igreja Batista

Realização: Prefeitura de Paranaguá