Publicado em 24 de Fevereiro de 2017

Prefeitura realiza melhorias viárias no centro de Paranaguá

Equipes da Semop estiveram na rua José Antonio Temporão, ao lado da Praça dos Leões, recuperando via e desobstruindo bocas de lobo da localidade.
Na tarde desta quinta-feira (23), a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Semop), realizou obras de reparo de vias, praças e bocas de lobo do centro histórico de Paranaguá. Um dos focos de atenção foi a rua José Antonio Temporão, ao lado da Praça dos Leões, onde o calçamento foi nivelado, bem como os pontos de escoamento da água da chuva foram recuperados e desobstruídos.

"Seguindo determinação do prefeito Marcelo Roque, nossas equipes estão trabalhando no centro de Paranaguá na recuperação das ruas e desobstrução das bocas de lobo. Nesta tarde, o trabalho foi concentrado na rua José Antonio Temporão, porém nos últimos dias inúmeras melhorias foram feitas nas ruas do centro e na Praça Mário Roque, local que receberá o carnaval", afirma o vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, Arnaldo Maranhão.

Uma estrutura de isolamento da rua contou com placas indicativas e barracas para que os funcionários da Semop desempenhassem suas funções com abrigo do sol dos dias de calor do verão no município. "O trabalho de desobstrução e melhorias nas bocas de lobo é preventivo, contando com ação de funcionários e também de máquinas do município para que se evite as enchentes", completa o vice-prefeito.

Jornalista: Leonardo Quintana Bernardi