Publicado em 30 de Setembro de 2014

Secretaria do Trabalho participa da Feira de Profissões do IFPR

Evento aconteceu na semana passada e secretária da pasta falou aos jovens sobre empreendedorismo e outras formas de inserção no mercado de trabalho.
A Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (Semtra) de Paranaguá participou, na semana passada, da Feira de Profissões promovida pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR). A secretária da pasta, Adriana Albini, palestrou aos jovens mostrando a estrutura da secretaria e demonstrando as características do Programa Cidade Empreendedora e a Sala do Empreendedor, mostrando aos estudantes maneiras de inserção ao mercado de trabalho que vão além da tradicional efetivação em carteira de trabalho.

“É uma oportunidade de falar sobre as políticas públicas de incentivo ao empreendedor, para que isso também sirva de opção aos jovens da cidade”, disse a secretária.

A agenda de desenvolvimento Bernadete Pereira também esteve no evento falando das vantagens do empreendedorismo.

> Veja fotos em alta definição no Flickr da Secretaria de Comunicação

Jornalista: Marcos Silva