Publicado em 28 de Agosto de 2015

Departamento de Combate à Dengue tem novo número de telefone

Equipe está disponível no telefone 3420-2827 para orientações e informações sobre a Doença. Próximo mutirão acontece no sábado (29), no Jardim Araçá.
A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informa à população o novo número do departamento de epidemiologia e combate à Dengue. O telefone é o 3420-2827. O departamento funciona nas dependências da Semsa, na Avenida Gabriel de Lara, no Centro.

A população pode ligar para se informar sobre as ações de combate à Dengue. No sábado (29), haverá um grande mutirão no bairro Jardim Araçá, a partir das 9h, com o objetivo de eliminar o mosquito da dengue.

A equipe que atua no combate à Dengue em Paranaguá também está atendendo em outra sala, mais ampla e com mais condições de trabalho. Ao todo, são 20 agentes de endemias trabalhando em campo e 5 administrativos coordenando as ações.

Jornalista: Marcos Silva