Publicado em 23 de Janeiro de 2015

Alvará 2015 pode ser pago até dia 30 com 50% de desconto

Boleto pode ser impresso pelo site da Prefeitura de Paranaguá. De 1.º a 28 de fevereiro o desconto é de 40%.
Empresas e profissionais autônomos que quiserem pagar o Alvará 2015 com desconto de 50% de desconto têm até o dia 30 de janeiro. Para imprimir o boleto basta acessar o site www.paranagua.pr.gov.br, através do Portal de Serviços On line.

Para quem optar pagar entre 1.º e 28 de fevereiro o valor de desconto cai para 40%. “A partir de 1.º de março não serão mais concedidos descontos para o pagamento”, destacou o superintendente de Arrecadação e Tributos, Aguinaldo Rozina, da Secretaria Municipal da Fazenda.

Para imprimir o boleto basta estar munido do número do CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) ou da Inscrição Municipal. Em seguida o próprio site já lista os alvarás que estiverem em aberto e disponibiliza a impressão para ser efetuado o pagamento.

“É uma oportunidade importante para empresários e profissionais liberais de nossa cidade. Por determinação do prefeito Edison Kersten estamos dando esses descontos para incentivar esse importante grupo que movimenta nossa economia”, completou o superintendente Aguinaldo Rozina.

> Veja fotos em alta definição no Flickr da Secretaria de Comunicação

Jornalista: Osvaldo Capetta