Publicado em 14 de Julho de 2017

Comdecon fará reunião no dia 30 deste mês

A presidente da entidade convida representantes dos Poderes Executivo, legislativo, Judiciário, assim como entidades de defesa do consumidor para participarem da reunião que será realizada na sala de reuniões do Palácio São José, sede da Prefeitura
Andréa Karine Menezes de Oliveira, presidente do Conselho Municipal de Defesa do Consumidor convida representantes dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, assim como representantes das entidades de defesa do consumidor para participar de uma reunião que será realizada no dia 30 deste mês.

De acordo com a presidente, a reunião será na Sala de Reuniões do Palácio São José, sede da Prefeitura, às 16h.

“A reunião servirá para que possamos apresentar os novos membros do Conselho, assim como a reabertura dos trabalhos”, disse Andréa.

Mais informações sobre a reunião podem ser obtidas através dos telefones 3423-6309, 3420-6012 ou 3420-6006.

Jornalista: Suzane Cicarello