Publicado em 23 de Março de 2017

Prefeito Marcelo Roque faz visita à Associação dos Servidores Municipais

Encontro com os funcionários aconteceu na tarde desta quarta-feira, (22).
Com objetivo de agradecer, pela assinatura do termo de utilidade pública e cessão de funcionários para Associação dos Servidores Municipais (Funserv), a presidente da entidade, Patrícia Rosina Marcelino, convidou o prefeito Marcelo Roque para fazer uma visita no local.

“Convidamos o prefeito para tomar um café conosco e agradecemos a assinatura do termo de utilidade pública e cessão de sete funcionários para atender de forma ágil os servidores municipais. Para nós foi muito importante já que poderemos agir na defesa de todos os nossos associados”, explica Patrícia.

O prefeito Marcelo Roque, destacou que, “o título de utilidade pública para a Funserv é muito importante, pois além de ser prefeito, sou funcionário público e sou associado também. É um marco nesta administração, já que muitos dos nossos servidores precisam de uma requisição de mercado, farmácia, procuram para muitas coisas. Mandei a mensagem para Câmara, e assinamos um termo para ceder funcionários para prestar serviço com agilidade para quem precisa”.

Na última segunda-feira, (20), o prefeito Marcelo Roque, assinou termo que declarou a entidade como de utilidade pública, além de reforçar a estrutura funcional para dar maior agilidade, segurança, ampliação da atuação nos direitos dos servidores municipais que são associados da Funserv.

Os secretários municipais de Governo, Luciana Costa, de Administração e Recursos Humanos, Odair José Pereira acompanharam o prefeito na visita.

Jornalista: Suzane Cicarello