Publicado em 22 de Agosto de 2014

Equipes da Secretaria Municipal de Obras atuam em diferentes bairros da cidade

Palmital, Ouro Fino, Vila Portuária e Vale do Sol estão com equipe da Prefeitura em ação
Entre obras de tapa-buraco, patrolamento, asfalto a quente e drenagem centenas de famílias estão sendo beneficiadas.

A Prefeitura de Paranaguá está com equipes em diferentes bairros da cidade realizando trabalhos da alçada da Secretaria Municipal de Obras.

Nas ruas José Gomes e Antero Régis, no bairro Palmital, a equipe faz o necessário tapa-buraco em ruas que já receberam asfalto a quente antes.
No Ouro Fino, a equipe da Secretaria de Obras faz patrolamento. O secretário da pasta, José Juarez Amates, lembra que este serviço consiste numa pavimentação primária.

“E na Vila Portuária estamos fazendo pavimentação com asfalto a quente numa quadra onde passam muitos caminhões”, lembrou Amates.

No Vale do Sol, os moradores da região serão beneficiados com a obra concluída de drenagem que a Prefeitura está realizando.

> Veja fotos em alta definição no Flickr da Secretaria de Comunicação

Jornalista: Luciane Chiarelli