Publicado em 05 de Dezembro de 2016

Marcelo Roque é diplomado prefeito de Paranaguá

Solenidade aconteceu na noite da última sexta-feira, (2), no Teatro Municipal Rachel Costa. O vice-prefeito Arnaldo Maranhão e vereadores eleitos no pleito deste ano, também foram diplomados. O atual prefeito Edison Kersten participou da solenidade que contou com a presença de lideranças sindicais, partidárias, secretários municipais e familiares dos diplomados
O Teatro Municipal Rachel Costa, foi palco da diplomação do prefeito eleito Marcelo Roque, seu vice Arnaldo de Sá Maranhão Junior e os vereadores eleitos no pleito de 2016.

A solenidade presidida pelo juiz eleitoral Walter Ligeiri, aconteceu na noite da última sexta-feira, (2), e contou com a presença de lideranças de igrejas evangélicas, partidárias, sindicais, secretários municipais e familiares dos diplomados.
O prefeito Edison de Oliveira Kersten participou da diplomação do novo prefeito (gestão 2017/2020), dos novos vereadores e dos reeleitos nas eleições deste ano.

Marcelo Roque, que também é funcionário público, destacou a emoção de estar sendo diplomado, como seu pai, o saudoso prefeito Mário Manoel das Dores Roque, nas eleições de 2012. “É uma emoção para a família Roque! Eu lembro que estava prestigiando e aplaudindo meu pai na Câmara Municipal. Hoje, eu fui diplomado sucedendo o saudoso Mário Roque. É um motivo de emoção e muita responsabilidade”, disse.

Marcelo Roque também salientou que em seu governo, os funcionários públicos serão valorizados, “Sou barnabé, há mais de 20 anos e os funcionários públicos serão valorizados em minha gestão”, completou.

A posse do novo prefeito Marcelo Roque será no dia 01 de janeiro no Ginásio de Esportes Dr. Joaquim Tramujas.

Jornalista: Emanuel Andrade / Suzane Cicarello