Publicado em 27 de Março de 2015

Sétima turma do Bom Negócio Paraná se formou na quinta-feira

Curso é uma parceria entre a Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego, Unespar e Fomento Paraná
Nesta quinta-feira, (26), se formou a sétima turma do Curso Bom Negócio Paraná. Em torno de 33 alunos participaram do curso de 60 horas.

De acordo com Ana Paula Meinhart , agente de financiamento do Banco Fomento Paraná, “essas sessenta horas foram divididas em quatro módulos, um em cada semana”.

Vale destacar que este curso é fruto de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego – Semtra, Unespar e o Banco Fomento Paraná.

“Essas pessoas que participaram do curso terão desconto na taxa de juros nos financiamentos do Banco do Empreendedor”, explica Ana Paula que representou o secretário do Trabalho Elcio Nagel na finalização do curso.

> Veja fotos em alta definição no Flickr da Superintendência de Comunicação

Jornalista: Suzane Cicarello