Publicado em 23 de Dezembro de 2014

Pagamento do funcionalismo municipal será no dia 29

Com o pagamento do salário de dezembro, R$ 8 milhões serão injetados no comércio local.
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda – Semfa, informa aos funcionários municipais que o pagamento do salário do mês de dezembro será feito no dia 29.

“O prefeito Edison Kersten sensível ao pedido dos funcionários decidiu antecipar o pagamento do salário desse mês, já que pagaríamos no primeiro dia útil do mês de janeiro”, explica Silviani da Silva, secretário de Fazenda.

Com o pagamento serão injetados no comércio da cidade R$ 8 milhões. Vale destacar que no dia 19 deste mês a prefeitura fez o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salário, o que movimentou o comércio com as compras natalinas.

“Com a segunda parcela do décimo terceiro, em torno de R$ 5 milhões foram investidos no comércio para as compras de natal”, disse Silva

> Veja fotos em alta definição no Flickr da Secretaria de Comunicação

Jornalista: Suzane Cicarello