Coral Municipal Pernagoá apresenta Cantata de Páscoa nesta quinta-feira

A apresentação acontecerá na Casa Monsenhor Celso, em frente a Igreja Catedral, a partir das 18h30.

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, (Secultur), convida a população para Cantata de Páscoa, segundo Santa Maria, do Coral Municipal Pernagoá, nesta quinta-feira, 06, a partir das 18h30.

Os coralistas farão a Cantata de Páscoa na Casa Monsenhor Celso, que fica situada em frente a Igreja Catedral, com canções que são sucesso no Brasil e no mundo.

Vale destacar que a seleção para os coralistas aconteceu em julho de 2022, e realizou sua primeira apresentação no dia 18 de dezembro durante o Natal da Esperança, realizado pela Secultur na Estação Ferroviária.

“Nosso objetivo é promover o fomento da cultura através da atuação no Coral Municipal, para representar a cidade dentro e fora de seus limites”, explica Maria Plahtyn, secretária de Cultura e Turismo.

Paixão de Cristo

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, informa que foi lançado edital para contratação de grupo teatral para encenação do nascimento, morte e ressurreição de Cristo com valores corrigidos para o mercado atual e superiores historicamente à outros anos, entretanto não houve interesse dos grupos locais no certame.