Escola de Música com matrículas abertas em Paranaguá

Cursos gratuitos de formação musical com habilitação em diversos instrumentos. Inscrições de 21 a 23 de agosto na Estação Ferroviária

A Orquestra Filarmônica de Antonina - Polo Paranaguá – está com inscrições abertas para cursos de formação musical com habilitação em diversos instrumentos.

A Cattalini articulou a mudança do polo que era no Rocio para a Estação Ferroviária onde as inscrições podem ser feitas no período de 21 a 23 de agosto, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A parceria com a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULTUR), possibilitou a mudança de local que irá proporcionar um ambiente muito bom para que as crianças, tanto das escolas apadrinhadas pela Cattalini, além da comunidade em geral, tenham um lugar de fácil acesso.

As entrevistas vão ocorrer no dia 24 de agosto e as aulas terão início no dia 28 de agosto. As vagas são limitadas.

Há apenas dois pré-requisitos para participar: as crianças devem ter 9 anos completos e sejam alfabetizados.