Prefeitura realiza a entrega dos prêmios do “IPTU Premiado”

Por meio de sorteio no dia 29 de julho, os contemplados receberam cinco bicicletas, um barco e um carro 0 KM

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa), realizou, nesta segunda-feira, 28, a entrega dos prêmios da promoção “IPTU Premiado”. O sorteio foi realizado dia 29 de julho, aniversário da cidade.

“Todos os anos fazemos esse incentivo para que as pessoas coloquem em dia seu IPTU e a cada ano que passa mais pessoas participam. É um investimento no município, na saúde, educação, entre outras áreas”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Para o secretário de Fazenda, Maurício Coutinho, o programa do “IPTU Premiado” é um sucesso.

“O IPTU é um imposto importante, 15% vai para saúde e 25% para educação, sendo um dos impostos mais importantes para o município. Este momento em que a prefeitura entrega esta premiação, é o reconhecimento ao contribuinte que se mantém fiel junto a fazenda municipal. Isto mostra que a população parnanguara tem consciência que o imposto que é pago retorna em benfeitorias”, comentou.

Ao todo foram arrecadados mais de 25 milhões neste ano, o que contribui para que o Poder Executivo Municipal possa gerir o município.

Confira os vencedores:

Fernando José Foes – Vencedor do carro

Ivone Cordeiro – Vencedora do barco

Maria de Nazaré Barros Tavares, Adilson Pereira Cabral, Alice Bonaldi Fanini Santos, Sebastião Manoel da Silva e Arthur Abe – Vencedores de uma bicicleta cada.