Solenidade de Hasteamento dos Pavilhões aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores

O próximo evento será no dia 07 em frente a Prefeitura de Paranaguá

Nesta quarta-feira, 06, aconteceu mais uma solenidade de Hasteamento dos Pavilhões, evento alusivo à semana da pátria. A Câmara Municipal de Vereadores sediou o ato cívico.

“É um momento de homenagem histórica e cultural, que simboliza a soberania e identidade nacional. É preciso lembrar da nossa história, nossa luta diária e conquistas, levar o patriotismo no peito e reforçar a ordem e o progresso que levamos na nossa bandeira”, declarou o vice-prefeito, José Carlos Borba.

O presidente da Câmara, Fábio Santos, demonstrou satisfação pela realização do evento.

“A independência do nosso país é uma data marcante e com muito prazer participamos deste ato cívico”, comentou o presidente da Câmara.

Estiveram presentes autoridades municipais, secretários, vereadores e a população. O próximo evento será no dia 07, na Prefeitura Municipal de Paranaguá.