Prefeitura presta homenagem a Sandra do Dorinho

Ela foi vereadora e vice-prefeita

Nesta segunda-feira, 18, faleceu Sandra Luzia Lopes dos Santos, mais conhecida como Sandra do Dorinho, aos 64 anos. Ela estava internada no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Curitiba.

Empresária e dona da Funerária Nossa Senhora do Rocio Dorinho, ela atuou como agente funerária por 40 anos, sendo uma das pioneiras do serviço no Estado. Sandra foi vereadora municipal por cinco mandatos: 1996, 2004, 2008, 2012 e 2016. Em 2000 foi vice-prefeita na gestão do prefeito Mário Roque.

“É com profundo pesar e tristeza que manifesto a perda da Sandra do Dorinho. Ela foi um figura política importante e todo o seu trabalho teve impacto na comunidade parnanguara”, disse o prefeito Marcelo Roque.

Sandra do Dorinho deixa filhas, mãe, irmã, sobrinhos e netos. Não haverá velório, de acordo com os desejos dela.

Neste momento a Prefeitura de Paranaguá presta as suas sinceras condolências aos amigos, familiares por tão grande perda.

O município declara luto oficial de três dias, durante esse período a Bandeira do Município deverá permanecer erguida à meia haste.