Prefeito Marcelo Roque participa de assembleia geral da AMP, Associação dos municípios do Paraná, nesta quarta-feira

Diversos assuntos foram debatidos

Na oportunidade foram colocados em pauta assuntos como índices de correção na contribuição mensal dos municípios e deliberação de mobilização nacional para garantir mais recursos e autonomia, bem como anuncio da nova sede da associação.

Edimar pereira, presidente da Associação dos Municípios lembra que a AMP é a maior associação do Paraná. “Nós somos referência em pautas municipalistas. A AMP é uma das associações mais respeitadas na Câmara dos Deputados e por isso temos esse dever de prestação de contas.

Para o Prefeito Marcelo Roque o Estado do Paraná é o que é hoje, graças a união dos municípios. “Existe uma grande parceria entre todos. Desde o posicionamento em pautas nacionais, com o apoio dos Deputados Federais, até o intercambio de programas que podem se multiplicar no Estado.

A assembleia acontece paralelamente ao evento governamental Saúde em Movimento, o Secretário estadual de Saúde Beto Preto deu as boas vindas a todos e parabenizou o trabalho da associação.

> Encontre-nos no Facebook